Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DICAS PARA TURBINAR SUA CARREIRA - Roberto Shinyashiki

DICAS PARA TURBINAR SUA CARREIRA - Roberto Shinyashiki



É fundamental que você tenha sucesso na sua carreira, na sua vida afetiva e na sua vida espiritual. Por isso, hoje quero falar com você sobre os “4D”s do sucesso:


Dignidade

Sempre respeite a sua alma, sempre respeite os seus princípios. Não ceda à tentação de deixar os seus valores de lado. Tudo o que você faz afeta a sua autoimagem. A sua alma sempre sabe a verdade sobre tudo o que você faz.


Desprendimento

Para podermos mudar, evoluir na vida, é preciso se desprender do sucesso obtido. Um dos acontecimentos mais perigosos na vida de uma pessoa de sucesso é que ela começa a olhar para trás, para o que lhe trouxe o sucesso. E se esquece de conquistar o sucesso de hoje. É preciso se desapegar daquilo que já foi conquistado e sempre se dar a chance de começar de novo.


Dedicação

Eu não conheço ninguém que teve sucesso sem trabalhar pelo menos dez horas por dia. Principalmente naqueles momentos de arrancada. Não estou dizendo que você tenha de viver só para o trabalho. Mas tem momentos na vida em que você tem de estar disposto a trabalhar muito.

Determinação

É preciso ter aquela determinação que diz “eu vou ser um grande médico”, “eu vou ser promovido”, “eu vou criar esse negócio”... Os campeões determinam o que querem e vão atrás de seu objetivo. Eles nunca abandonam seus sonhos.

Pense sobre isso! Eu quero aplaudir o seu sucesso.

Um abraço,

Roberto Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário