Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Colocação para Assistente de Departamento Pessoal

Amigos, segue Perfil para atuar como Assistente de  Departamento Pessoal.

Conhecimenos em folha de pagamento, férias e recisões; PLR; benefícios do PAT, RAD, PIS empresa; análise de cálculo de previsões de férias, 13º salário, FGTS e rescisões contratuais; conhecimento e aplicação das médias dos salários variáveis, horas extra, DSR, comissão, bônus, prêmios; conciliação de folha x INSS/FGTS x Sefip. Conhecimento e prática em atendimento de fiscais do trabalho e do INSS; conhecimento e facilidade em lidar com órgãos como: DRT, INSS, TRT, CEF, Receita Federal, Sindicatos Patronais e do Empregado; prática em negociação na área trabalhista; realização de audiência e acordos em Varas Trabalhistas.

Grau de Instrução: Ensino Médio Completo ou cursando nível superior (Ex: Ciências Contábeis/Recusros Humanos/Gestão de Pessoas)
Experiência: de 2 a 4 anos na área de DP, na função de Auxiliar Financeiro/Adjunto Adm. Financeiro/Assistemte Financeiro; e 3 a 6 meses em outras áreas
Salário: R$ 1.015,80 + Seguro de Vida + Alimentação na Empresa + V.T.
Após 90 dias de experiência: Plano de Saúde (UNIMED) e Odontológico (Dental Vida)  - compartilhado com a Empresa; desconto de 20% na Rede de Farmácias Extrafarma; Creche (filho (s) de funcionárias, faixa 1,5 a 5 anos de idade)

Sinópse das tarefas:

QUINZENAIS
- Adiantamento salarial;
- Protocolar planilhas (inclusões/exclusões/2ª via de cartão/ofícios) da Unimed/Dental Vida em sua sede administrativa;
- Programação financeira Unimed/dental Vida

MENSAIS
- Folha de Pagamento

ANUAIS
- 13º Salário
- Conferência de RAIS

Se tiverem pessoas para indicar, favor encaminhar CV para thaisrh@imifarma.com.br
Grata,

Thais Moura
Recrutamento&Seleção
IMIFARMA S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário